Notícias

2° Palestra do Semestre  com foco no Mundo Digital Cativa Mais de 75 Alunos da Unijovem
04 Abr
2024

2° Palestra do Semestre com foco no Mundo Digital Cativa Mais de 75 Alunos da Unijovem

     Na última quarta-feira(03/04), a Unijovem teve o prazer de sediar uma palestra incrível sobre navegação no mundo digital, conduzida pelo renomado professor de informática básica da nossa instituição, Júlio Souza.

     A abertura da palestra ficou a cargo do nosso estimado coordenador pedagógico, Luís Sena, que deu as calorosas boas-vindas a todos os presentes e fez a apresentação do palestrante. 

    Com expertise e entusiasmo, Júlio Souza guiou a audiência por um mergulho profundo no universo digital, compartilhando insights valiosos e dicas práticas para navegar com sucesso nesse ambiente em constante evolução.

    Durante a palestra, os participantes tiveram a oportunidade de explorar temas como segurança online, uso responsável das redes sociais, ferramentas digitais para o aprendizado e muito mais. O engajamento da plateia foi notável, com perguntas estimulantes e debates animados, refletindo o interesse e a importância do tema para a comunidade da UniJovem. A palestra que atraiu mais de 75 alunos, além de professores e a coordenação da UniJovem, foi um verdadeiro sucesso. 

     Ao final, a palestra deixou uma atmosfera de inspiração e motivação, impulsionando todos os presentes a continuarem explorando e aproveitando ao máximo as oportunidades oferecidas pelo mundo digital. 

    Agradecemos imensamente ao professor Júlio Souza por compartilhar seu conhecimento conosco, aos alunos pela brilhante participação, aos professores e toda equipe da Unijovem presente.


Fique ligado em nossas redes sociais para mais atualizações e eventos  como este!


#Palestra #MundoDigital #Educação #UniJovem

Voltar